Piada contra Nilda é um tiro no pé de Salatiel


Recentemente, um vídeo divulgado nas redes sociais do candidato a prefeito de Parnamirim, Salatiel de Souza, gerou sentimentos divergentes. O vídeo ironiza nitidamente a participação de Nilda em um debate fictício (no vídeo, caracterizada como Cassilda) e a retrata como uma pessoa que não se sai bem diante das câmeras, chegando a errar na comunicação ao afirmar que o dia tem mais de 24 horas, entre outras falhas.

De um lado, alguns riram, principalmente os apoiadores do apresentador. No entanto, o que deveria ser um vídeo comparando a preparação de Salatiel com um suposto despreparo da candidata opositora pode acabar sendo um tiro no pé. Explicamos o porquê.

Os parnamirinenses indecisos estão acompanhando as campanhas em grandes cidades do Brasil, onde candidatos, além de trocarem ofensas, chegam até às vias de fato. Eles têm percebido que é necessário escolher líderes mais humanizados e empáticos com os problemas sociais.

Além disso, mesmo que a participação acontecesse na forma como é retratada, não há como comparar a desenvoltura de Salatiel diante das câmeras com a de Nilda. Salatiel é apresentador de TV e está acostumado com as câmeras.

Dessa maneira, a campanha eleitoral de Parnamirim é atípica. O jogo de cartas na cidade está mudando a cada dia e tudo pode acontecer, por isso os candidatos devem ficar atentos ao anseio do povo e ao perfil de líder que terão governando a cidade.