Feira IPW, da U.S. Travel, a caminho de retornar aos níveis pré-pandêmicos
Delegação liderada por compradores de viagens e veículos de imprensa do Brasil, Canadá, México e Austrália chegam a San Antonio, Texas, em maio
Riverwalk, em San Antonio, Texas
WASHINGTON - O número de compradores internacionais e de veículos de imprensa que participarão da IPW, organizada pela U.S. Travel Association, em San Antonio, Texas (de 20 a 24 de maio) voltou aos níveis pré-pandêmicos — com vários mercados importantes superando as contagens de 2019 — uma excelente oportunidade para impulsionar o relevante mercado de viagens receptivo dos EUA.
As inscrições de compradores do Canadá e do México estão atualmente 34% acima dos níveis de 2019, enquanto o Brasil e a América do Sul em geral estão 33% e 19% acima dos níveis de 2019, respectivamente. A Austrália está 17% acima dos níveis de 2019.
"Dado o incrível interesse inicial e inscrições confirmados de nossos principais compradores e veículos de imprensa, a IPW será a principal arena para a retomada das viagens internacionais para os Estados Unidos", disse Malcolm Smith, gerente geral da IPW e vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da U.S. Travel Association. "Este evento imperdível, chegando pela primeira vez à cidade anfitriã de San Antonio, une a indústria global de viagens sob o mesmo teto para conduzir negócios frente a frente - uma oportunidade chave para garantir que viajantes de todo o mundo escolham os EUA ao planejar suas viagens."
As inscrições dos mercados asiáticos também estão mostrando força. Embora tenham demorado mais para reabrir para viagens e turismo, já existem quase 200 representantes asiáticos confirmados participando da IPW este ano, incluindo compradores chineses - um aumento de 80% em relação ao ano passado.
Mais de 500 meios de comunicação nacionais e internacionais estão inscritos para participar.
O formato da IPW cria uma série de oportunidades para os participantes assistirem a seminários educativos e eventos de networking exclusivos. A série educacional, IPW Focus, apresenta uma programação robusta de tópicos instigantes, desde tecnologia e inovação até pesquisas e insights, apresentados por líderes e inovadores de todos os setores.
"O novo formato da IPW é único porque permite que os participantes criem a experiência que funciona melhor para seus objetivos", disse Smith. "Essas oportunidades agregam valor profundo a um evento já cheio de ação."
Saiba mais sobre as oportunidades disponíveis na IPW.
Sobre a U.S. Travel Association e a IPW
A IPW, organizada pela U.S. Travel Association, é a principal feira internacional de viagens receptivas, já tendo gerado US$ 5,5 bilhões em viagens para os Estados Unidos e garantindo a posição do País como um dos principais destinos de viagens globais. Realizada em uma cidade diferente dos EUA a cada ano, a IPW trará o mundo para San Antonio, no Texas, de 20 a 24 de maio de 2023 e continuará a reconstruir a indústria global de viagens, fornecendo uma plataforma para conduzir negócios e renovar relacionamentos ao redor do mundo.
Sobre a Interamerican Network
Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.