Twitter vai acabar?
Após anunciar muitas demissões na sua nova aquisição, o twitter, o milionário Elon Musk tenta, ao que parece, todas as maneiras convencer os funcionários a ficarem na empresa.
O dilema do Twitter iniciou logo depois que algumas postagens do Musk demonstraram que ele possivelmente iria acabar com o trabalho remoto dos funcionários.
Esse fato gerou um problema interno e ele teria dado um prazo para esta quinta-feira para os funcionários decidirem se iriam ficar ou sair da empresa.
O objetivo do dono da Space X é de transformar um twitter em uma versão mais atualizada o que a imprensa internacional chama de twitter 2.0
Segundo informações, também da imprensa internacional, o Elon, que já foi dono da Paypal, estaria realizando muitas reuniões mas ainda nada de decisivo.
#RIPTwitter - A "morte" do Twitter?
Viralizou na plataforma a hashtag #RIPTwitter, em uma alusão ao possível apagão ou consequente fim da rede social.
Logo depois desse burburinho surgiu alguns relatos de que seriam fechado prédios da empresa e alguns funcionários teriam seus crachás desativados.
Twitter Inovador (Twitter 2.0)
Como mencionado anteriormente o que Musk quer é um twitter inovador. O twitter 2.0, mas os 44 bilhões pagos pela compra parece que pode gerar problemas para ele, afinal, muitos dos funcionários são a "alma" do negócio do twitter.
A quantidade de pessoas demitidas, segundo informações da imprensa internacional chega a 7500 pessoas.
Sobre se o twitter vai continuar ou não ainda não sabemos mas que essa compra ainda está gerando transtornos ao milionário isso é verdade.
Cenas dos próximos capítulos iremos ter nas próximas horas.
Veja também: