Michelle Lemes, gerente de Customer Experience da Machu Picchu Brasil
Nascida em 2010 como empresa ponto com, Machu Picchu Brasil evoluiu para uma operadora full service. Prioriza atendimento diferenciado às agências de viagens emissivas e oferece serviços receptivos de qualidade, instalados em Cusco, no Peru.
Ao longo dos 12 anos de atuação, atendeu 35 mil passageiros e prevê fechar o ano (2022) com faturamento de R$ 16 milhões – o mesmo de 2019, antes da pandemia. Projeção de 2023 é dobrar o faturamento e alcançar R$ 31 milhões. Estrutura enxuta, ágil e articulada, número de colaboradores deve passar dos atuais 27 e chegar a 30.
Carteira de clientes da Machu Picchu Brasil agrega cerca de 500 agências de viagens cadastradas. Hoje, 5% delas concentram cerca de 80% das vendas. Diferencial competitivo: foco em um único destino – o Peru. Tem escritórios em São Paulo e Cusco (Peru).
“Iniciamos um programa de apoio e incentivo às agências de viagens cadastradas que pouco ou quase nunca vendem o destino Peru com excelentes resultados”, informa Michelle Lemes, que gerencia a área de Customer Experience da Machu Picchu Brasil.
Agências interessadas em efetuar cadastramento junto à operadora podem obter mais informação pelo e-mail atendimento.agencias@machupicchubrasil.com.br ou WhatsApp 11 96355-6931.