Roberta Miranda, por exemplo, foi uma musicista que chegou a ser internada e sofreu bastante com um pico hipertensivo logo após a notícia, felizmente sendo liberada horas depois.
Esse fenômeno se repetiu em todos os lugares do Brasil onde a imprensa noticiou casos de atendimento hospitalar devido ao declínio emocional pela morte da cantora.
No interior do estado do Rio Grande do Norte um fato chamou a atenção. Segundo informações de profissionais de saúde uma senhora chegou a ter sintomas de AVC com Hemiparesia e hemiplegia onde a família relatou que foi desencadeada logo após assistir a cobertura da TV com a morte de Marília.
Até o fechamento da matéria não tivemos conhecimento da evolução do caso da senhora. Mas o que levamos disso é que emoções fortes mesmo que com pessoas desconhecidas geram transtornos incalculáveis para a saúde.
P.S. O Brasil chorou a morte de um ícone da música e um ser humano que transbordava amor por onde passava e que isso impactou uma sociedade que ultimamente vem passando por muitos problemas, disputas e divisões. Desejamos saúde e consolo a todo o povo brasileiro.