
O caso foi registrado por volta das 02h00min da madrugada de 05 de fevereiro desse ano em frente ao conhecido Clube da Cosern, onde duas pessoas morreram e outras cinco ficaram baleadas, inclusive o suspeito. (RELEMBRE)
Ellane Alline jácome Xavier,foi baleada quando deixava o clube, não resistiu e morreu no local enquanto que Moisés Wilkson da Silva Lopes, que estava no interior do clube e foi atingido pelos disparos,morreu no Hospital Tarcísio Maia, pra onde foi socorrido pelo Samu. (RELEMBRE)
Ficaram feridos durante o ataque: Everson de Castro Silva, Jorge Ivan, Maria José de Oliveira e Maria Sandrinilda de souza Lima, além do suspeito Douglas Rafael da Silva.
De acordo com a delegada Liana Aragão, Douglas Rafael, foi preso, em cumprimento de Mandado de Prisão preventiva expedido pelo juiz da 1ª vara criminal de Mossoró.
Segundo a delegada, Douglas Rafael nega a participação na ação criminosa, mas a DHPP tem elementos sufientes que o incriminam e baseada em provas apresentadas pelos delegados Liana Aragão e Rafael Arraes, a justiça decretou sua prisão.
Após se capturado no Bairro Belo Horizonte, pela equipe de investigação da DHPP de Mossoró,o suspeito foi conduzido ao ITEP para exame de corpo de delito e encaminhado à Cadeia Pública onde permanecerá à disposição da justiça.
FIM DA LINHA