
"É um evento com formato diferente do costumeiro, com oferta de descontos de até 50% em produtos para o público final e que envolve toda a cadeia turística. Uma excelente janela para negociarmos pacotes e mostrarmos nossos destinos", avaliou o titular da pasta estadual de turismo, Ruy Gaspar, presente ao evento ao lado do vice-presidente da Emprotur, Haroldo Azevedo Filho.
O tour virtual pelo litoral potiguar tem atraído inúmeros visitantes ao estande, que segue armado até domingo, último dia do Feirão. Além buggy e da novidade do equipamento com filme tridimensional, os painéis com imagens dos principais atrativos dos cinco pólos turísticos do Estado também adornam o estande e colaboram para atrair o público do evento.

A expectativa da organização do evento é de que 30 mil pessoas passem pelo evento. Mais de 250 marcas expositoras participam do feirão, além de 150 agências de viagens parceiras. A estimativa é de que 32 mil vendas sejam realizadas nos seis dias do evento, que acontece ainda na cidade paulista de Campinas, entre os dias 6 e 8 de outubro.
Além da presença da Setur RN e da Emprotur viabilizada com recursos do Governo Cidadão, a presença do Rio Grande do Norte no Feirão conta ainda com a parceria da ABIH-RN, do trade turístico, do Sindbuggy, de receptivos, das prefeituras de Natal e de Extremoz.
Assessoria | Edição Diário Potiguar