
"A experiência permite que nossos colaboradores tenham a visão do negócio como um todo e conheçam a fundo as peculiaridades da indústria de shopping centers. Como temos um modelo de gestão participativo, nosso principal objetivo é que, a partir desse momento de troca, nossos colaboradores possam se colocar no lugar do outro e, a partir daí, desenvolvam projetos e soluções que aprimorem a nossa rotina", conta Kaline Vilela, gestora de Recursos Humanos do Natal Shopping.
Ao final do dia, os envolvidos se reúnem para trocar experiências, perspectivas e compartilhar sugestões de melhoria. Desta forma, colaboradores se aproximam e vivenciam o dia-a-dia das equipes da Segurança, Manutenção, Conservação e Limpeza, Brigada de Incêndio, Estacionamento, Atendimento e Administração. "Cerca de 92% das pessoas se sentem satisfeitas ou encantadas em nossos shoppings e queremos manter o padrão Ancar Ivanhoe através dos principais disseminadores da cultura interna: os nossos colaboradores", completa Kaline.
Assessoria