SPAR BRASIL realiza ação de Páscoa para as marcas Nestlé e Garoto

Imagem: Spar Group Inc 
Esforço promocional ajuda o consumidor na hora da escolha de produtos em época decisiva para as vendas de chocolates

A SPAR BRASIL, filial brasileira do SPAR Group, http://www.sparinc.com, líder global no fornecimento de soluções de field marketing e outros serviços voltados ao varejo, com atuação em dez países realiza, até 16 de abril, ações de incentivo às vendas de ovos de Páscoa das marcas Nestlé e Garoto em 14 praças das regiões Norte e Nordeste do país.

Nas cidades de Manaus, Belém, Recife, Fortaleza, São Luiz e Natal, entre outras, 34 promotores iniciaram as atividades de auxílio na composição das parreiras, pontos extras e abastecimento dos produtos para a Páscoa 2017. Num segundo momento, a partir de 3 de abril, para suprir a grande demanda do período, e mantendo a atratividade dos pontos de venda, mais de 500 pessoas serão contratadas para complementar as ações. "Temos que ser assertivos e muito organizados para contratar uma equipe deste porte em um curto período de tempo. Agilidade e experiência na operação são diferenciais essenciais para trazer bons resultados para o cliente.", explica Bruna Guerreiro, Executiva de Conta da SPAR BRASIL.

As equipes atuarão primordialmente nos principais Hiper e Supermercados, garantindo visibilidade e alto giro dos produtos. A inteligência aplicada nos PDVs é fator essencial para a evolução do negócio. A sazonalidade também influencia outras categorias de produtos, mas o que conta mesmo é satisfazer e fidelizar o shopper. Como profissionais altamente preparados, os promotores da empresa interagem com o consumidor na apresentação do portfólio 2017 das marcas, sendo que a Nestlé apresenta 14 produtos este ano, e a Garoto, 18. Foco e atratividade nas linhas de Pré Páscoa, Infantis, Família e especiais prometem, segundo a SPAR, trazer bons resultados para as vendas do período.

"Temos o know-how de 12 Páscoas com este cliente, o que nos assegura qualidade na prestação de serviços, além de mais tranquilidade na tomada de decisão.", finaliza Rodrigo Crisafulli, Diretor de Operações da SPAR BRASIL.

Sobre o SPAR Group

O SPAR Group, Inc. é uma empresa diversificada que oferece serviços de merchandising e marketing internacionalmente e uma variedade de serviços globais para ajudar as empresas a melhorarem suas vendas, operar eficientemente e gerar lucro em seus pontos de varejo. Conta com operação em dez países: Estados Unidos, Canadá, Japão, África do Sul, Índia, China, Austrália, México, Turquia e Brasil. 

No Brasil, os serviços oferecidos pela SPAR incluem reposição de produtos, remoção de produtos estragados ou vencidos, reconfiguração de categorias na prateleira, substituição de etiquetas, montagem de displays de produtos novos ou em promoção, reabastecimento de produtos, fornecimento e treinamento de equipes para eventos e atuação em loja, serviços de auditoria (preços, produtos), lançamento de produtos, demonstrações no ponto de venda, etc.

Assessoria