O snack Tribos sabor Tomate & Manjericão será a nova opção gratuita para os clientes, além dos Mini-Coockies doce, ambos integrais e orgânicos
São Paulo, 5 de janeiro de 2017 - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece, a partir de hoje, aos seus clientes uma nova opção gratuita no serviço de bordo dos voos nacionais: o tradicional snack Tribos, mas no sabor Tomate & Manjericão. Produzido pela Mãe Terra, pioneira no Brasil no segmento de alimentos naturais e orgânicos, o biscoito complementa o cardápio já oferecido pela companhia com produtos leves e saudáveis, trazendo em sua composição farinhas e sementes integrais, como gergelim e linhaça.
O produto estará disponível em todas as rotas domésticas até o final da primeira quinzena de janeiro e substitui a versão de Azeite e Ervas. Além desta novidade, o cliente continua com a opção de escolha dos Mini-Cookies, também gratuita, que reúne quatro castanhas de três biomas brasileiros: da Amazônia, a castanha-do-pará; do Cerrado, o baru; da Caatinga, a castanha de caju e o licuri. Ambos os produtos são saudáveis, leves e práticos de comer.
Atualmente, o serviço de bordo da GOL é dividido por categorias: na ponte aérea (Rio de Janeiro/SDU de e para São Paulo/CGH), com alimentos gratuitos e exclusivos para este trecho; nos voos nacionais, em que são disponibilizados tanto o Tribos e o Mini-Cookies como cortesia para todos os clientes; além do serviço de venda a bordo, com a maior variedade de produtos do mercado doméstico. Nas viagens internacionais, o serviço de bordo da companhia é diferenciado e também sem custo, com lanches e/ou refeições, sobremesa e bebidas diversificadas, de acordo com o período e duração da viagem, tendo ainda na Classe GOL Premium alguns itens exclusivos, como vinho e a cerveja Heineken.
A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES
Em 15 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.
A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo "A" da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.
A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.
Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.
Assessoria