Na banda larga fixa, a operadora Cabo Telecom recebeu a nota de 4,09, numa pontuação de 1 a 5, melhorando o desempenho alcançado no ano anterior, com nota de 3,96. Para os levantamentos foram ouvidos, por telefone, 46,9 mil assinantes da banda larga fixa, entre abril e junho, julho a setembro e setembro a dezembro de 2014. A Anatel foi responsável tanto por definir os questionários aplicados nas coletas como por enviar, à empresa de pesquisa, as amostras que seriam pesquisadas.
O resultado, que mais uma vez coloca a Cabo Telecom como a melhor operadora do Brasil, de acordo com a percepção dos assinantes, reforça a preocupação da empresa em oferecer excelência em atendimento e a opinião dos clientes sobre o atendimento e o serviço prestado. Esse ano, a Cabo Telecom comemora 15 anos com mais de 90 mil clientes e um investimento constante em seu quadro de recursos humanos. São 480 colaboradores, a maioria natalenses, divididos entre os setores que formam a empresa.
Além da sede localizada no bairro de Candelária, zona Sul de Natal, a Cabo Telecom ainda dispõe de filiais na zona Norte e no município de Parnamirim, bem como postos de atendimentos no Alecrim e Planalto. "Nossa meta é ser um diferencial no mercado e para isso focamos exatamente na prestação de serviço e no atendimento ao cliente", destaca Cláudio Alvarez, gerente geral da Cabo Telecom.
Nos planos de expansão da Cabo estão previstos completar a cobertura em Natal e Parnamirim até o fim de 2015, e posteriormente chegar a outros municípios da Grande Natal. A empresa possui uma trajetória baseada no respeito, bom atendimento e na prestação de bons serviços aos seus clientes, compromisso assumido a mais de uma década, que a cada dia é renovado e fortalecido pela vontade de crescer ao lado dos potiguares.