A Vivo comemora nesta semana o sucesso de dois serviços: o Vivo Som de Chamada, lançado em fevereiro deste ano, superou 2 milhões de clientes, enquanto o Vivo Torpedo Recado, lançado em março, registrou a marca de 1,7 milhão de pacotes vendidos. A explicação para as marcas tão expressivas é o fato de oferecem inovação, diversão e facilidade ao dia-a-dia do cliente.
Com o Vivo Som de Chamada, o usuário pode escolher uma ou mais músicas para seus contatos escutarem enquanto esperam que a ligação seja atendida. O cliente também pode escolher sons variados, como piadas, sons da natureza e até mesmo gritos de torcida. O Vivo Som de Chamada está disponível para clientes GSM pré e pós-pagos, independente do modelo do aparelho, em todo o Brasil. Já o Vivo Torpedo Recado é um serviço exclusivo da operadora que facilita a vida de quem não consegue resgatar os recados da caixa postal; a mensagem gravada na caixa postal é transformada em texto e enviada para o celular do cliente, por SMS.