Ao completar 25 anos de mercado, a FGR Urbanismo S/A, que tem sede em Goiânia (GO) prepara sua chegada ao Rio Grande do Norte para o segundo semestre deste ano. A FGR está presente em seis estados brasileiros e, dentro de seu processo de expansão, depois de estudos e pesquisas, decidiu apostar em terras potiguares, através de parcerias com a Fonseca e Filhos, e a Penta Incorporadora - empresa que atua no mercado de construção de condomínios horizontais e verticais e que tem, entre os seus acionistas, a consagrada dupla Zezé Di Camargo & Luciano.
A FGR pretende levar o "jeito Jardins de viver" para todo país. No RN, a cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal, foi o local escolhido para o lançamento do Jardins Amsterdã, primeiro empreendimento da parceria no estado. Os detalhes desse novo conceito de moradia serão conhecidos no segundo semestre. Por enquanto, o que se pode adiantar é que a FGR é sinônimo de qualidade, credibilidade e cumprimento de prazos estabelecidos e se destaca pelos projetos inovadores que conquistam seus clientes.
É com essa filosofia de trabalho que a FGR chega à região metropolitana do RN. Em Goiás, a FGR já conta com 11 empreendimentos horizontais que levam a marca Jardins e estão ultrapassando fronteiras. Além de três condomínios em Uberlândia/MG e um condomínio em Fortaleza/CE, primeiras cidades fora de Goiás a receberem os condomínios Jardins, existem projetos em andamento em diversas outras regiões do país, como em Campinas/SP, Brasília/DF, Marabá/PA, Natal/RN e Vila Velha/ES, somando cerca de 12,5 milhões de metros quadrados para urbanização, além de novos lançamentos em Goiânia/GO, Uberlândia/MG e Belém/PA. Todos seguem o conceito de morar bem aliado a qualidade de vida para a família. Além desses empreendimentos, a FGR lançou o primeiro condomínio comercial horizontal do país, que conta com mais de 300 empresas instaladas e um mix de serviços que atendem a essas empresas.
Com informações da Mixmidia