O Carnatal promoveu uma grande ação na internet na última terça-feira após completar 30 mil seguidores na rede social Twitter. A promoção #Carnatal30Mil foi um grande sucesso e sorteou, durante oito horas, diversos brindes de parceiros, desde kits, camisas oficiais de times de futebol a hospedagens em Natal e Buenos Aires.
Em poucas horas de ação, a hashtag #Carnatal30Mil ganhou destaque nos Trending Topics Brasil, ranking dos assuntos mais comentados no Twitter no país inteiro e permaneceu por duas horas. Para Ulysses Freire, editor de conteúdo e mídias digitais, o sucesso se deu através da formatação da promoção e do envolvimento da equipe e dos foliões. "Em uma ação como essa, nossa equipe se engaja, fica de plantão. E o melhor: podemos contar com a ajuda espontânea dos foliões que vestem a camisa".
A ação foi desenvolvida e realizada pela DQ Web, núcleo de comunicação digital da Destaque Promoções. De acordo com Antônio Torres, analista de mídias sociais, a ação mostra que o trabalho realizado e os resultados alcançados tornam a equipe referência em ações digitais no Brasil.
"Temos mais um case de sucesso, já comprovado em outras ações como o lançamento nacional da nova música do Chiclete com Banana e a participação do Jota Quest na final do Big Brother Brasil", acrescenta Maria Emilia Tavares, analista de mídias sociais da Destaque.
Ações promocionais como essas, além de divulgação, oferecem às marcas relacionamento com seu público, disse Lorena Fernandes, diretora de marketing da Destaque. "E nossos parceiros como a Skol, a JET e a Miranda, que são antenados com as tendências do mercado digital, sempre são muitos solícitos e apostam em nossos projetos".
Já para Daniele Barone, gerente de mídia, o sucesso da ação reflete o investimento da empresa no setor. "A Destaque vem investindo nas mídias sociais, estudando o mercado, tendências e qualificando a equipe. Em ações como essa, vemos o resultado desse investimento".
Em poucas horas de ação, a hashtag #Carnatal30Mil ganhou destaque nos Trending Topics Brasil, ranking dos assuntos mais comentados no Twitter no país inteiro e permaneceu por duas horas. Para Ulysses Freire, editor de conteúdo e mídias digitais, o sucesso se deu através da formatação da promoção e do envolvimento da equipe e dos foliões. "Em uma ação como essa, nossa equipe se engaja, fica de plantão. E o melhor: podemos contar com a ajuda espontânea dos foliões que vestem a camisa".
A ação foi desenvolvida e realizada pela DQ Web, núcleo de comunicação digital da Destaque Promoções. De acordo com Antônio Torres, analista de mídias sociais, a ação mostra que o trabalho realizado e os resultados alcançados tornam a equipe referência em ações digitais no Brasil.
"Temos mais um case de sucesso, já comprovado em outras ações como o lançamento nacional da nova música do Chiclete com Banana e a participação do Jota Quest na final do Big Brother Brasil", acrescenta Maria Emilia Tavares, analista de mídias sociais da Destaque.
Ações promocionais como essas, além de divulgação, oferecem às marcas relacionamento com seu público, disse Lorena Fernandes, diretora de marketing da Destaque. "E nossos parceiros como a Skol, a JET e a Miranda, que são antenados com as tendências do mercado digital, sempre são muitos solícitos e apostam em nossos projetos".
Já para Daniele Barone, gerente de mídia, o sucesso da ação reflete o investimento da empresa no setor. "A Destaque vem investindo nas mídias sociais, estudando o mercado, tendências e qualificando a equipe. Em ações como essa, vemos o resultado desse investimento".