O indivíduo conhecido por "Morcego", de 21 anos, era procurado pela polícia pelo crime de homicídio e empreendeu fuga durante toda a quinta-feira (17) para não ser preso. A Polícia Civil tentou cumprir o mandado de prisão contra o conduzido pela manhã, no entanto, somente a tarde, por volta das 17h, com a ajuda da Polícia Militar, que ele foi capturado dentro de uma caixa d´água de posse de 1kg de crack e pequena quantidade de maconha na Zona Norte de Natal.
A caça ao foragido também envolveu o CIOSP, que passou a modular as informaçôes junto a polícia. Com a informação de que "Morcego" estaria escondido em uma casa de cor rosa, na rua Gustavo de Paula Gomes, no Loteamento Sarney, situado no Bairro Lagoa Azul, os policiais checaram o endereço e visualizaram o bandido na porta da residência. Dado os procedimentos policiais, recomendando que o acusado parasse e fosse ao encontro da polícia, o mesmo empreendeu fuga novamente. A partir daí iniciou-se a perseguição que culminou na prisão do indivíduo mergulhado na caixa de água, em cima da residência de sua mãe.
Mais uma vez a polícia contou com a ajuda e o apoio da população. Ao vasculhar a casa da mãe do acusado, algumas ruas depois de onde foi surpreendido e não encontrar "Morcego", foram os moradores do local que avisaram o exato esconderijo. Indagado a respeito da droga enterrada no quintal da residência onde ele foi localizado inicialmente, ele respondeu não ser de sua propriedade, levantando a possibilidade de pertencer ao colega conhecido por "Grilo" que "racha" o aluguel do imóvel com ele.
Sem portar nenhum documento de identificação, o ambulante foi encaminhado a delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi preso e enquadrado pelo delegado Aldo Lopes pelo flagrante de tráfico de drogas, acusação que será anexada ao inquérito que já transcorre na 15ª DP em seu nome, pela prática de homicídio.