Acidente grave vitima motoqueiro no Alecrim

Um motoqueiro sofreu um grave acidente na manhã de hoje no Alecrim. O homem, não identificado, pilotava sua moto CBX 250, de placas MYJ 5754 no sentido Centro-Zona Norte, na avenida Amaro Barreto, e teria cruzado o sinal vermelho em alta velocidade, segundo a informação de populares. Um Gol branco de placas MON – 2087, de Lagoa Salgada, transitava pela rua Dr. Luiz Dutra, a continuação da Presidente Quaresma (av. 1) e colidiu com a moto. O acidente ocorreu exatamente às 6h56.
Adriano AbreuA vítima foi lançada a mais de 20 metros do local do acidenteA vítima foi lançada a mais de 20 metros do local do acidente
A vítima foi lançada a 20 metros do local da colisão, em uma das portas de entrada de uma farmácia na esquina das duas ruas. O motoqueiro caiu de bruços, com os dois fêmures quebrados e sangrando intensamente. À princípio, funcionários da farmácia e pessoas que passavam pelo local acharam que ele já estaria morto, devido à força do impacto e à imensa poça de sangue formada, porém logo perceberam que ainda respirava.

A moto foi parar do outro lado da rua, com a marca da colisão no lado esquerdo do tanque, enquanto o Gol parou mais à frente na rua Dr. Luiz Dutra, com o parachoque dianteiro completamente arrancado. A primeira ambulância da Samu chegou às 7h02 e 10 minutos depois outras duas já estavam no local. A vítima parou de respirar, mas os socorristas e médicos o reanimaram com massagem cardíaca. Por volta das 7h20, em estado extremamente grave, o motoqueiro foi removido do local em direção ao pronto socorro Clóvis Sarinho, do hospital Walfredo Gurgel.

Semáforo

O motorista do Gol, A.F.S., que trabalha como vendedor, garantiu que o motoqueiro foi quem passou no sinal vermelho e que no sentido em que o veículo vinha o semáforo já estava aberto há algum tempo e outros carros haviam atravessado o cruzamento antes. Comerciantes e motoristas reclamaram bastante do fato de o semáforo que controla o tráfego na Amaro Barreto estar praticamente “deitado”, impedindo quase totalmente a visualização das cores.

Uma equipe da prefeitura esteve no local, por volta das 8h30 desta manhã, para consertar o semáforo.

A morte do motoqueiro, que ainda encontra-se sem identificação foi confirmada por fontes do Hospital Walfredo Gurgel.

Fonte: Tribuna do Norte